Nesta quinta-feira (23), a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, recebeu novamente a Empresa B2W para fazer o processo seletivo, inicialmente com cerca de 300 pessoas. A formulação das entrevistas então sendo feitas nas salas da Faetec.

O Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nelson Matos, falou que mesmo neste período de pandemia, alguns empregos estão sendo gerados dentro do município, e a Empresa B2W, deve empregar até dezembro cerca de 700 pessoas de Seropédica.

“Nossa preocupação, tanto a minha como a do Prefeito Professor Lucas, é a qualificação profissional dos desempregados do município. As empresas estão se instalando em nossa cidade, e muitas das vagas oferecidas, os moradores não são qualificados, e acaba gerando o emprego para moradores de outros municípios. Estamos fazendo parceria com o CTUR, para profissionalizar os moradores de nossa cidade. O Prefeito Lucas, tem buscado outros recursos importantes, tanto na esfera estadual como na federal, e em breve estaremos informando a população sobre as novas conquistas”. Destaca Nelson.