Com o objetivo de descobrir novos talentos no futebol local, a Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou no dia de hoje uma avaliação técnica com atletas entre 10 e 16 anos.

A seletiva aconteceu no estádio Seropédica A.C., e contou com a presença do observador técnico do Flamengo, Waltinho e teve com a participação de cerca de 130 atletas.
O Coordenador de Esporte de Esporte Gilmar agradeceu ao Prefeito Anabal o apoio para a realização desse evento e ressaltou a importância dessa iniciativa para incentivar os jovens esportistas da cidade e também da região. “Temos muitos jovens talentosos aqui no município e também na região. Desejo sorte aos selecionados e que façam carreira realizando seus sonhos e levando o nome da nossa cidade. E aos que não conseguiram, dessa vez, que continuem persistindo”.

O Vereador Bruno do Depósito esteve presente e parabenizou a iniciativa do Subsecretário de esportes Gilmar Dias por ter trazido para Seropédica o observador técnico do Flamengo, Waltinho, fazendo com isso que os jovens sejam incentivados a praticar esporte.

Os destaques da peneira foram os atletas Thiaguinho de 10 anos morador de Seropédica e João Gabriel de 14 anos morador de Nova Iguaçu. A dupla foi selecionada pelo observador técnico Prof.º Waltinho e vai participar de um período de treinamentos no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro.
“Vou dar o meu melhor e aproveitar essa oportunidade. Pode acreditar”, disse Thiaguinho muito emocionado com o resultado.

“A avaliação técnica foi um evento esportivo de grande importância para meus alunos e para todos os garotos do meu Projeto Social Esportivo – Crescendo em Cristo de Japeri. Estou imensamente feliz”, disse Genésio Wanderley.

Participaram desse evento crianças de Seropédica, Mangaratiba, Itaguaí, Rio de Janeiro, Japeri, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, Piraí e Engenheiro Paulo de Frontin.
O Coordenador de Esporte Gilmar Dias agradeceu o apoio do Subsecretario de Comunicação Turismo e Eventos Samuel Barbosa e a sua esposa Flávia, o Gerente de Eventos Cristiano, o Coordenador de Futebol da SMECE Prof.º Alcir, o Presidente do Seropédica A.C. Marcos e ao amigo de Nova Iguaçu Márcio Schayder.

Faça o seu comentário