Foi realizado no dia 7/2 solenidade pra implantação do Projeto Esportivo Zico 10 no Esperança Futebol Clube com a presença do Prefeito Martinazzo, o Deputado Estadual André Corrêa, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Lucia Martinazzo. O Subsecretario de Esporte Alexandre Rafael, o Subsecretário de Ação Social e Direitos Humanos Professor Bruno, os Vereadores Max Goulart, Oscar Goulart entre outras autoridades.

O Deputado André Corrêa fala que o Projeto destina-se a ocupar a vida das crianças praticando o esporte, para não ficarem com a vida ociosa, e este modelo envolve a educação, o esporte, e este núcleo com certeza irá trazer muita alegria para o jovem de Seropédica: “Este Projeto foi um pedido da Secretária Lucia Baroni Martinazzo, através do Subsecretario Lexa”, e este projeto é superinteressante, onde o estado financia os professores. E aqui no Clube Esperança vamos ter Judô, Futebol de salão, Futebol de Campo, entre outras atividades esportivas onde o estado irá dar todos os equipamentos, necessários.

O Prefeito Martinazzo agradeceu o Deputado André Corrêa pela indicação deste projeto que irá beneficiar as crianças de Seropédica: “Eu venho acompanhando todas as atividades esportivas de nosso município, nós juntamos em uma só Secretaria, a Educação, a Cultura e o Esporte, onde foi um sucesso total, e com isso colocamos vários projetos esportivos em todas as escolas, e conseguimos conquistar o Campeonato Estadual Sub 17”. E finaliza “Sonho sonhado juntos vira realidade e meu sonho e construir um Estádio Municipal” sonhamos com a UPA e foi construída e em breve entrará em funcionamento, sonhamos com uma nova maternidade e ela virou referência no estado, sonhamos com asfalto e vários Bairros estão sendo asfaltados, comemora.

Celina Aparecida Medeiros é técnica de Enfermagem e foi contratada pelo do Projeto Zico 10: “Este Projeto será um grande benefício para nossas crianças, eu recebi todos os equipamentos necessários para o pronto atendimento, desde medidor de Pressão Arterial, e material de primeiros socorros, estarei acompanhando o dia a dia dos nossos jovens na pratica do esporte”. Finaliza.

O Líder Comunitário Aluísio Aíca comentou: “Eu ainda não estou acreditando, muitos governos passaram por aqui e nenhum está fazendo o investimento no nosso Bairro Fazenda Caxias como este governo, as crianças não tinha nenhuma atividade para fazer depois da escola, agora poderão praticar o esporte que é muito importante para o desenvolvimento físico, mental e na sua educação” Comemora.

2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

5

 

Faça o seu comentário