Conforme edital 001/2021 da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, da Prefeitura de Seropédica, os professores que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado, entregaram suas documentações nesta quinta-feira (4).

Com a entrega da documentação, os candidatos deverão comparecer nesta sexta-feira (5), na Sede da SMECE para efetivação da contratação e para retirar o memorando de encaminhamento para unidade escolar.

A Subsecretaria de Ensino, Eliana Cristina Ribeiro de Oliveira (Lana), falou que hoje os professores foram convocados para entrega das documentações, e a partir de amanhã (5) eles vão pegar o memorando e se apresentam na escola que foram destinadas, na próxima segunda-feira (8). “A função dos novos professores serão a mesma do professor efetivo, terão participação nas Aulas Remotas e das aulas que estão sendo elaboradas através das apostilas, tanto os professores da Doc II anos iniciais, como os professores da Doc I das disciplinas do curriculum nacional. A proposta seria o início das aulas remotas começarem em abril, só dependemos da autorização das autoridades de saúde”. Destaca Subsecretária Lana.