É chegado mais um fim de ano. O espirito natalino reina no coração de grande parte da população. No início da noite desta sexta-feira (22), estudantes de escolas da rede municipal de ensino e a Terceira idade de Seropédica, participaram de uma Cantata de Natal na Praça Nildo Romano, centro do município.

O evento foi coordenado pelas Secretarias de: Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e Direitos humanos e Comunicação, Turismo e Eventos. Além da Cantata de Natal, a Assistência Social, trouxe a Feira Amoarte de Artesanato.

Cerca de 180 crianças de 6 escolas municipais que entoaram canções como Noite Feliz, Bate o Sino e Deixei Meu Sapatinho, deixando a multidão emocionada. Além dos pais e familiares das crianças, as pessoas que estão aproveitando o horário estendido do comércio acabaram parando para assistir a apresentação.

O Coral da Terceira Idade, fez uma linda apresentação, sobre regência do maestro João Marcelo Ferreira Correa, que disse: “O nosso Coral tem 120 membros e já nos apresentamos em vários municípios, isso aumenta auto estima de cada membro, preenchendo também o seu tempo entre outros idosos, trazendo alegria e vontade de viver.” Destaca João.

 

Faça o seu comentário