Nesta sexta-feira (08), a convite do Coordenador de Saltos Ornamentais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, o Subsecretário de Esporte do Município de Seropédica, Gilmar Dias, participou da Premiação da 17ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais, competição que teve início na última quarta-feira dia 6 de dezembro e vai até sábado dia 09 de dezembro no Parque Aquático Maria Lenk, no Parque Olímpico na Barra da Tijuca-RJ.

O convite faz parte do Projeto de Saltos Ornamentais que será implantado já no início de 2018 no Parque Aquático da UFRRJ, parceria da Subsecretaria de Esporte de Seropédica, CBDA, Correios e UFRRJ. Esse Projeto atenderá cerca de 200 crianças/adolescentes dos 10 aos 17 anos.

 O Diretor dos Correios Sr. Carlos, em conversa informal falou da importância dessa aliança e prometeu se empenhar para o crescimento desse Projeto em Parceria com a Prefeitura de Seropédica.

Também presente ao evento o Vice Presidente da CBDA, Sr. Luiz Fernando, que falou do interesse da Confederação em estender essa parceria para um Projeto que envolva todas as modalidades aquáticas.

Da esquerda para a direita (Carlos – Presidente da Federação Catarinense de Desportos Aquáticos, Eduardo Falcão – Coordenador de Saltos Ornamentais da CBDA, Gilmar Dias – Subsecretario de Esporte de Seropedica, Luiz Fernando – Vice Presidente da CBDA, Carlos Alberto – Diretor Nacional dos Correios, Lealdo Mota – Diretor de Projetos da Subsecretaria de Esporte de Seropedica, Fabio – Funcionário da SMECE.
Premiações das atletas Campeã, Vice-Campeã e Terceira Colocada.
Ginásio de treinamento dos atletas dos saltos ornamentais
Parque Aquático Maria Lenk