O Vice-Prefeito de Seropédica, Amaurildo Soares, o Coordenador de Esportes de Seropédica, Gilmar Dias e o Presidente da Liga Esportiva de Paracambi, Juvenil Torres, participaram de uma reunião nesta terça-feira (11), com o Vice-presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Sr. José Luis Martinelli, o Diretor de Relações Institucionais, Leonardo Ferraz e o Vice-presidente Izamilton Gois.

A reunião foi solicitada pelo Coordenador de Esportes de Seropédica Gilmar Dias, com a intenção de buscar parcerias com a federação de Futebol. “Esta nossa iniciativa é para fortalecer o futebol no município e em toda região, já que Seropédica é uma cidade-polo e referência no esporte, sendo um celeiro de formação de novos craques. Queremos fortalecer os times amadores do município e da região oferecendo a oportunidade de fazerem disputa com times de outros municipios” Destaca.

O Presidente da Liga Esportiva de Paracambi, Juvenil Torres, disse que sua participação nesta conversa com a Federação é para buscar fortalecimento para o esporte na região, já que Seropédica sempre tem participado dos eventos esportivos de Paracambi. “Estou aproveitando e juntando o útil ao agradável. O Prefeito Anabal é meu amigo pessoal, e o Coordenador de Esporte Gilmar é meu amigo por mais de 15 anos e já trabalhamos juntos. Em conversa com Gilmar iniciamos uma parceria para incrementarmos o esporte na região, com isso vamos precisar do apoio da FERJ” comemora.

O Vice-prefeito Amaurildo Soares veio representar o Prefeito Anabal Barbosa de Souza e falou do seu interesse em investir no esporte no município. “Estamos com um projeto bem adiantado para construção de um Estádio de Futebol em Seropédica, financiado pelo governo federal. Vamos procurar investir no esporte no município, principalmente com os jovens. O esporte é uma importante arma social para melhorar o desenvolvimento de nossos jovens e fazer que eles exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer” comenta Amaurildo.

 

 

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Comentários