Como sempre a Escola Estadual Municipalizada Francisco Rodrigues Cabral, da um Show de Criatividade na comemoração do Dia das Mães. O evento aconteceu neste sábado (11), no dia que antecede o dia das mães. A Festa contou com a participação de mães, familiares dos alunos, professores e coordenadoras de educação.

As mães tiveram um momento de grande emoção quando as crianças começaram as apresentações musicais. Os alunos cantaram e dançaram em homenagem às suas mães que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver seus filhos mandando beijos e formando coração com suas mãozinhas.

Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional. A Diretora Andrea Cristina Moreira, realizou vários sorteios de brindes para as mamães.

Por fim foi apresentação dos alunos tocando flauta, acompanhados pelos acordes de violão do professor de Musica Marlon Vieira. Logo após as apresentações, foi servido cachorro quente, bolo e refrigerante para todos.

 

Faça o seu comentário