Nesta quarta-feira (26), teve início mais uma edição da Copa Rio Sub-17, com a presença de 32 clubes de vários Estados do país.

No grupo C, na cidade de Seropédica, a rodada dupla no estádio Grêmio Esportivo, só empates: Grêmio-RS 2 x 2 América-MG e Seropédica-RJ 1 x 1 Real Maré-RJ.

Pelo grupo D, no estádio Plínio Barros, em Miracema, o Botafogo-RJ venceu o Atlético-MG, por 3 a 2, enquanto o time da casa foi goleado pelo PSTC-PR, por 4 a 0.

No grupo F, em Itatiaia, no estádio Antônio Corrêa, o Bahia-BA bateu por 3 a 2 o Vasco da Gama-RJ e o Itatiaia-RJ foi goleado pelo Boavista-RJ: 0 x 3.

Pelo grupo H, Flamengo-RJ 3 x 3 Corinthians-SP e Rio das Ostras-RJ 1 x 1 Vitória da Conquista-BA, ambos no estádio Emília Rosa Guimarães, em Rio das Ostras.

A competição será realizada em oito sedes espalhadas pelo Rio de Janeiro. Os dois primeiros de cada avançam às oitavas de final. A partir daí, mata-mata até a grande final, que acontecerá em Cabo Frio, no dia 6 de abril.

Em 2013, o Fluminense-RJ venceu o Internacional-RS, por 4 a 2, nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal, e sagrou-se campeão pela quinta vez. O maior ganhador, com seis troféus, é o Flamengo.

2345

Faça o seu comentário