O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, a Secretaria de Educação Cultura e Esporte Lucia Martinazzo, o Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos Antônio Adolfo Garbocci Bruno e a Deputada Lilian Sá, entregaram nesta sexta-feira (25/04) um veículos 0 km para o Conselho Tutelar de Seropédica. O carro da marca Fiat, modelo Wekkend, que atendera às necessidades do município O órgão recebeu ainda cinco computadores, impressora funcional, bebedouro e refrigerador. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares apresentadas no Orçamento geral da União.

 O Coral da Melhor Idade de Seropédica abrilhantou o evento, onde cantaram três músicas, a última foi uma música de Roberto Carlos onde emocionaram os presentes e todos pediram bis.

Martinazzo destacou que o veículo e os equipamentos são fundamentais para melhorar o atendimento do conselho. Ele enfatizou que está “arrumando a casa” e buscando oferecer melhores condições a todos os órgãos que compõem a administração municipal. “Quero agradecer a Deputada Liliam Sá por ter feito esta emenda, sei da importância do trabalho dos nossos conselheiros, que lidam no dia a dia com crianças e adolescentes” logo a seguir o Prefeito entregou um Título de Cidadão Seropedicense para a Deputada.

A deputada Lilian Sá ressaltou a necessidade de valorizar o trabalho dos conselhos tutelares para que o atendimento à criança e ao adolescente seja feito satisfatoriamente. “Sei das dificuldades de muitos conselheiros, que reiteradas vezes colocam dinheiro do próprio bolso para trabalhar. Esse carro e os equipamentos irão melhorar o desenvolvimento dos trabalhos dos conselheiros”,

 Participaram deste evento os Vereadores Aguinaldo Luiz e Waguinho do Emiliano.

23456789