Violonista Lucas Félix fará lançamento do CD “Meditación”

A Prefeitura de Seropédica tem promovido diversas atividades culturais gratuitas no Centro Cultural de Seropédica (CCS), nesta quarta-feira (14), por exemplo, a partir das 18h, o violonista Lucas Félix realizará o lançamento do CD “Meditación”, a entrada mais uma vez é gratuita. O Centro Cultural de Seropédica faz parte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), estando sob a direção da secretária Lúcia Baroni e coordenação da subsecretária de Cultura Nádia Alvarez.

Nosso Centro Cultural está de portas sempre abertas, além de apresentações musicais também oferecemos à população espetáculos de dança, saraus de poesia, peças teatrais, entre outras atividades culturais. Os interessados também podem participar das diversas oficinas que oferecemos, todas gratuitas, basta vir até o CCS e se informar a respeito”, explicou Nádia Alvarez.

Lucas Félix lançará seu primeiro álbum graças a um financiamento coletivo, o CD conta com obras do renomado violonista Carlos Garcia Tolsa, além de composições de Villa-Lobos e Augustin Barrios.

Além de expandir os horizontes dos nossos jovens, que são os principais beneficiados com as atividades do CCS, pretendemos também tornar Seropédica uma referência no que diz respeito a atividades culturais, por isso estamos empenhados em desenvolver atividades culturais gratuitas e frequentes”, afirmou Lúcia Baroni.

 As atividades do CCS acontecem na Fazenda Paraíso da Serrinha, que fica localizada no quilômetro 52 da BR-465 (ant. Est. Rio-São Paulo), nº 2895, próxima à Praça de Pedágio, no bairro Parque Jacimar.

 O CCS tem estado sempre lotado, e isso é muito bom, afinal, nosso Centro Cultural é uma ferramenta muito importante para Seropédica, pois viabiliza o acesso a Cultura e possibilita que nossa população esteja sempre inserida em manifestações artísticas, o que é imprescindível para o desenvolvimento de qualquer ser humano, sobretudo dos mais jovens”, disse o prefeito Martinazzo.

show musical

violao