Mais um paciente recebeu alta médica no sábado, 10, após ter sido internado para o tratamento do Coronavírus, na UPA 24 Horas de Seropédica. Após 10 dias, José Dias Laino, de 61 anos e morador do bairro Dom Bosco vai seguir o tratamento em casa para a fase final de recuperação.

A UPA 24 Horas, está atendendo exclusivamente os casos de Coronavírus, por determinação do prefeito Professor Lucas (PSC), que não tem medido esforços para o combate da doença.

Ao deixar a UPA 24 Horas, o paciente recebeu da equipe de colaboradores, muitos aplausos, com direito a placa “Eu Venci a Covid-19”. Para a diretora administrativa da UPA 24 Horas, os funcionários da unidade estão se empenhando ao máximo e os resultados estão acontecendo. “A alta de cada paciente nos dá a sensação do dever cumprido e ânimo para enfrentar esse desafio”, disse Kelly Rodrigues.

O paciente deu entrada com os sintomas do Coronavírus, falta de ar, tosse e febre, recebeu os cuidados necessários até receber alta. Para Professor Lucas, os investimentos feitos de forma correta estão salvando vidas: “Além dos equipamentos, insumos e medicamentos, o sucesso na recuperação dos pacientes deve-se ao empenho das equipes de profissionais que estão na linha de frente no combate à doença. Nosso pessoal é dedicado, trabalha de forma incansável e com muita competência. Todos estamos focados no tratamento humanizado e na recuperação dos pacientes”, afirmou o prefeito de Seropédica.

#ComunicaçãoProfessorLucas