Em breve o Município de Seropédica irá contar com um centro especializado em Fisioterapia no Bairro Campo Lindo no km 40. 

O novo local de atendimento fisioterápico esta sendo reformado e reformulado, onde era antiga Farmácia Popular que o Governo Federal fechou em todo Brasil. A expectativa de atendimento é de pular dos 80 atendimentos diários para praticamente o dobro desse índice, com atendimento com especialistas em Fisioterapia.

“Com a reforma, o prédio ira tornar referência no atendimento de 90% de tipos de especialidades de Fisioterapia, com atendimento mais humanizado, e equipamentos nacionais e novos. Os equipamentos que tinha aqui antigamente, eram importados e com difícil manutenção, muitos deles não tem mais peças de reposição” destacou José Orlindo Dornellas, Coordenador do CEMES.

Centro de Fisioterapia em reforma

Até hoje o atendimento da Fisioterapia está sendo feito no CEMES, e com a inauguração do novo prédio os doentes terão um local próprio para este tipo de tratamento e com mais espaço. “Estamos aproveitando todos prédios públicos para colocar as secretárias para funcionar, assim a prefeitura economiza no aluguel, e poderei investir em mais serviços para população” Destaca o Prefeito Anabal.

Rampa de acessibilidade para portadores de deficiência
Salas amplas para atendimento de Fisioterapia para crianças e adultos
Orlindo Dornellas, Coordenador do CEMES
CEMES sempre cheio proximo as 17 horas.