O prazo se estende até sexta-feira (27)

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, convoca as famílias que recebem o benefício do Programa Bolsa Família a comparecerem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, munidos do cartão de vacina das crianças menores de 07 anos, cartão Bolsa Família, Comprovante de Endereço, Cartão Pré-Natal, no caso de gestante, e do Número de Identificação Social (NIS), entre os dias 23 e 27 de março, para o recadastramento dos beneficiados do programa.

Nesse encontro, é feita a medição e peso das crianças, o acompanhamento de gravidez ou amamentação, saúde do pai e da mãe, entre outros. A falta do acompanhamento e do recadastramento poderá acarretar no bloqueio do benefício. “Nossa meta é evitar que as pessoas tenham o benefício cancelado por não terem comparecido para fazer a atualização cadastral”, afirma Artur Corrêa, secretário de Saúde e Defesa Civil.

Em caso de dúvidas, o beneficiário deverá entrar em contato com a Secretaria de Ação Social (setor Bolsa Família), localizada a BR 465, KM 40, Nº 26, ou na Secretaria de Saúde e Defesa Civil (Direção de Saúde Coletiva), situada a RJ 099, Nº 971, Reta de Piranema.

bolsa família