O Prefeito Municipal de Seropédica, Anabal Barbosa de Souza, determinou que todos os Postos de Saúde de Seropédica, funcionasse nesse sábado (27), aderindo a campanha estadual do Dia “D” contra a Febre Amarela.

O Secretário de Saúde da Prefeitura de Seropédica, Dr. Ângelo D’Alessandro Emerick, e o Coordenador de Ação, Prevenção e Combate as Endemias, Adilson Braga, estiveram nos Postos de Saúde acompanhando o trabalho de vacinação e tiraram dúvidas da população sobre a Febre Amarela e a vacina.

A família de Marcos Paulo Vasconcelos de Andrade, estiveram no PSF Fazenda Caxias. Marcos falou da importância de trazer sua filha Manoela de 11 meses para vacinar; “É tranquilizador depois que vacinamos nossos filhos, agora sei que ela e minha esposa estão imunizados contra Febre Amarela. Agradecemos ao Prefeito de Seropédica por ter aberto o PSF neste sábado, trabalho no meio de semana e só tinha o final de semana para me vacinar.”  Destaca.

O Quartel do Corpo de Bombeiros de Seropédica, também aderiram ao Dia “D” contra a Febre Amarela. A equipe de Bombeiros estivera vacinando os moradores do Município de Seropédica e caminhoneiros que passavam pela Estrada Rio São Paulo (BR 465).

O Secretário Dr. Ângelo D’Alessandro Emerick, o Coordenador Adilson Braga e a família de Marcos Paulo Vasconcelos de Andrade

Faça o seu comentário