Por volta das 16:30 horas desta quarta-feira (20), aconteceu um capotamento no Arco Metropolitano (BR 493) próximo a Chaperó, com um veiculo Ecosport, onde viajavam um casal.

Imediatamente pessoas que circulavam pelo local entraram em contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros. Os socorristas do SAMU de Seropédica, Sandrinho e Lília Curitiba fizeram os primeiros Socorros encaminhando o casal ao Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes em Seropédica.

Desde sua inauguração em Seropédica, o SAMU tem atuado com rapidez no salvamento diário que tem acontecido nas estradas que cortam o município. Com isso tem salvado vidas e evitado que as pessoas acidentadas tenham uma gravidade maior pela demora do socorro.

Sandrinho tem relatado que com as novas Ambulâncias adquiridas pelo prefeito Anabal, o socorro ficou mais eficiente, as Ambulâncias não enguiçam na estrada, e o conjunto de equipamentos que vem junto, são mais modernos e mais fáceis de manusear. “Além dos atendimentos por acidentes, nós temos feitos vários outros socorros a nossa população, como derrame, ataque cardíaco, entre outros”. Destaca Sandrinho.

Faça o seu comentário