Escutar as demandas da população ‘olho no olho’ tem sido um dos formatos adotados pela Prefeitura de Seropédica para solucionar os problemas.

O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, assim como seus Secretários Municipais, tem fiscalizado as ações que têm ocorrido no Município em diferentes áreas, quase que totalmente de maneira presencial. Devido ao atual momento de Pandemia, uma atenção especial tem sido dada para a área de Saúde, onde as fiscalizações têm sido mais constantes.
 
Nessa terça-feira (20), o Prefeito percorreu alguns bairros para ouvir a população e os funcionários de Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a respeito de melhorias que podem ser implantadas nas Unidades, programas que podem ser criados para ampliar o atendimento de Saúde e convênios que podem ser firmados pelo Município. Nos bairros Boa Esperança e Fonte Limpa, Professor Lucas vistoriou a estrutura e o funcionamento das Unidades visando propor reformas significativas, sejam estruturais ou em termos de atendimento, como já foi realizado na Estratégia de Saúde da Família Sebastião José Soares, no bairro Campo Lindo.
 
“Assim como fizemos na UBS do bairro Campo Lindo, planejamos reestruturar toda a Saúde do Município. Reformaremos as Unidades de Saúde, ampliaremos o atendimento e investiremos em novos equipamentos para garantir que a Saúde de Seropédica seja modificada de forma compatível com o Desenvolvimento que almejamos para a cidade também em outras áreas”, mencionou o Prefeito Professor Lucas.
 
Por: Hudson Glória