PREFEITO MARTINAZZO VISITA PEDIATRIA DA UNIDADE PRÉ-HOSPITALAR DR.º JOSÉ BUENO LOPES

UBS no centro de Seropédica tem consultório adaptado para o Público Infantil

 Para o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, investir na Saúde do município é uma das prioridades de sua gestão, por isso, a Prefeitura de Seropédica mais uma vez inova no que se refere às ações direcionadas à Saúde. A unidade Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, no centro da cidade (Km 49), agora tem seu consultório pediátrico totalmente adaptado para o público infantil. O prefeito Martinazzo visitou a sala direcionada ao público infantil nesta quinta-feira (18).

A ideia, segundo o secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr.º César Cilento, visa dar maior conforto e sensação de segurança às crianças, que ficam mais calmas, o que melhora a qualidade do atendimento médico.

As Unidades Básicas de Saúde do Vasquinho e do bairro Fazenda Caxias já possuem pediatras, e também temos dois especialistas que atendem na Unidade Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, no centro da cidade”, afirma o Dr.º César Cilento.

De acordo com o subsecretário de Saúde e diretor da unidade Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, Juberto Júnior, as crianças que necessitarem de atendimento podem ser atendidas por dois pediatras de plantão, às terças e quintas-feiras, das 08h às 18h. Vale ressaltar que o atendimento é realizado por ordem de chegada.

Esse novo consultório é um presente para nossas crianças, e prova que continuamos investindo na saúde do município. Já reformamos diversas Unidades Básicas de Saúde, ampliamos o atendimento, realizamos concurso público para a Secretaria de Saúde, contratamos novos profissionais, inauguramos a Clínica da Família, a Maternidade Municipal de Seropédica é referência na Baixada Fluminense, entre outras coisas. Com estas e outras realizações queremos transformar a saúde de Seropédica em referência no que diz respeito à Saúde para a região”, destaca o prefeito Martinazzo.

_DSC0001 pediatria1

Faça o seu comentário