A população do Mutirão e Coqueiral, localidades do Bairro Boa Esperança, já pode ficar aliviadas após a inauguração da nova instalação do Posto de Saúde Família (PSF), realizado na manhã desta terça-feira (18). O novo PSF foi totalmente reformado pela Prefeitura de Seropédica, visando um melhor atendimento aos moradores da região.

O prefeito visitou as instalações do PSF e enfatizou a importância de um bom atendimento dos médicos. “Este é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas e odontológicas para adultos e crianças”, declarou Martinazzo.

O secretário de saúde, Marcus Baroni declarou que cinco novas unidades já foram entregues a população e que em breve a unidade PSF do Oza será inaugurada. “Este ano já entregamos as unidades PSF 39, Rita Batista, Km 42, Piranema, Mutirão e a do Oza inauguraremos até o final do ano, e ainda iremos inaugurar a Clinica da Família e a UPA”, afirmou.

A nova instalação do PSF do Mutirão atenderá 732 famílias, totalizando 2653 pessoas, e possui consultórios médicos e odontológicos, com equipamentos necessários para o bom atendimento do cidadão.

2DSC_0004DSC_0005DSC_0006DSC_0008DSC_0009DSC_0014DSC_0016DSC_0012