A idosa Alvina Lopes da Silva, de 94 anos, moradora do Jardim Maracanã, estava internada com Covid-19 no Hospital de Campanha em Seropédica, desde o dia 7 de março, se cura da doença e vai para casa nesta segunda-feira (15).

Familiares e amigos emocionados, agradecem o apoio do Prefeito Lucas, e do Secretário de Saúde Dr. Rene que ofereceram toda ajuda possível, e de toda equipe de Saúde que fizeram acompanhamento de seu restabelecimento.

 Em vídeo a neta Marcia agradece o carinho e apoio de toda equipe de saúde que acompanharam o tratamento desta idosa. “Queremos agradecer o atendimento que foi realizado pela Diretora da UPA e do Hospital de Campanha, Kelly Rodrigues, que encaminhou a nossa vozinha para o Hospital de Campanha. Um agradecimento especial, Dra. Mayka Foradini que fez o atendimento médico, ao Márcio Figueiredo Diretor de Urgência e Emergência, o Marcio Santarém, Coordenador de Enfermagem, e ao Márcio da Silva dos Santos, Coordenação do SAMU e todos os enfermeiros que ajudaram no seu restabelecimento”. Comemora Marcia.

A Dra. Mayka Foradini, disse que Sra. Alvina chegou bem instável, e toda equipe se uniu e conseguiram fazer o resgate da saúde pulmonar. “Ela evoluiu muito bem, ela é uma vencedora, na idade dela, e com o comprometimento pulmonar que ela teve, foi muito esforço da equipe de saúde e da ajuda de Deus para salva-la. Jovens de 30, 40 anos, estão morrendo devido a doença, e ela sobreviveu porque é muito esforçada, para vocês verem, ela está saindo daqui cantando para nós”. Fala emocionada.