Nesta quinta-feira (7), o Vereador Bruno do Depósito foi ver o andamento das obras de construção do Hospital de Campanha para atender moradores de Seropédica, portadores do Covid-19. O Hospital vai contar com 21 leitos de CTI e equipamentos de Alta Complexidade.

O Vereador Bruno foi recebido por Fabio Moura da Coordenação da UPA, e Anderson da Costa, Coordenador de Enfermagem do Hospital de Campanha, que explicaram como será o funcionamento do hospital pré montado.

“Montado em gomos de estrutura de contêineres, com mictório masculino feminino e banheiros, além disso o hospital vai contar com alojamento e escritório externo para atender as demandas diárias. Os leitos serão separados um dos outros para evitar contaminação cruzada. As equipes serão formadas por sete Técnicos de Enfermagem, Médicos e Enfermeiros”.

O Vereador Bruno do Depósito vem a público agradecer ao prefeito Anabal por ter atendido seu pedido para construir o Hospital de Campanha no município, que vai ajudar em muito a população: “Agradeço ao Prefeito Anabal por sua sensibilidade em atender a necessidade desta população, em ter perto de sua residência um Centro de Combate ao Coronavírus deste porte, que salva vidas. Nossa população não vai precisar fazer romaria para ser atendida em outro município, só tenho de agradecer”. Destaca Bruno.