Foi uma luta, assim que descrevem a situação de saúde da Sra. Elma Guimarães de Oliveira de 72 anos que estava internada desde o dia 29 de março no Hospital de Campanha do Covid-19 em Seropédica.

Na tarde desta quarta-feira (07) a idosa e Ex-Técnica de Enfermagem do município, e mãe do Condutor do SAMU Devid Guimarães teve alta. Para comemorar a alta, a equipe de médicos e enfermeiros da unidade e familiares fizeram um corredor de aplausos.

Foram nove dias internada, mas graças a Deus que ela venceu esta luta, comentaram os familiares e a equipe do Hospital de Campanha. 

No vídeo abaixo podemos ver a felicidade de Dona Elma, mesmo na cadeira de rodas, que comemora junto com todos os profissionais, batendo palmas e feliz por estar curada. 

“É muito pouco para expressar o quanto vocês profissionais da saúde, profissionais de limpeza e alimentação que estão em linha de frente são importantes para nossas vidas, em um momento tão sombrio vocês se tornaram luz! Muito obrigada pelo esforço, dedicação e amor que vocês têm demostrado! Anjos enviados por Deus! Desculpem pelo cansaço que estão carregando consigo, desculpem pelas noites não dormidas e por muitas vezes se privarem de ver vossas famílias! Desculpem as pessoas que insistem em se aglomerar, desculpem! Infelizmente nem todos têm esses cuidados tão necessários, e com isso sobrecarregam vocês! Mais uma vez obrigada por cuidar de nós! Por arriscarem suas vidas pela vida de outras pessoas! ”