Se você ama seu filho, ou uma pessoa idosa de sua família, não deixe de vacina-los

Por determinação do Prefeito Anabal, a maioria dos Postos de Saúde do município de Seropédica estarão abertos neste sábado para vacinação contra Gripe H1N1, no horário de 8:00 as 17:00 horas. 

O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade, o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas

“Pela primeira vez, está sendo vacinado os professores contra a gripe, achei esta determinação do Governo Federal correta. Os professores são profissionais que têm contato com dezenas de alunos diariamente, ficando expostos à contaminação” destaca Anabal.

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.

Locais de Vacinação:

Unidades de Saúde das seguintes localidades:

Vasquinho (Clínica da família), Fazenda Caxias, Dom Bosco, Km 39, Jardim Maracanã, São Miguel, Nazaré, Coletivo, Santa Alice, Canto do Rio, Incra e Mutirão.

Os pais destas crianças dando bom exemplo
Não sou de ferro, aproveitei e me vacinei (Luiz Calderini)
Profissionais de saúde de Seropédica, tratam a população com carinho, criança depois de ser vacinada, nem chorou.
Pai mostrando a Caderneta de vacinação em dia
O sorriso de felicidade depois de vacinado
Idoso de 85 anos
Idoso de 90 anos, preocupado com sua saúde procura se vacinar

 

 

 

Faça o seu comentário