A tradicional Festa Natalina, marcada por muita alegria e emoção, reuniu pacientes, familiares e a equipe multidisciplinar do CAPS adulto e CAPSI infantil no Centro de Atenção Psicossocial Bicho da Seda em Seropédica, nesta terça-feira (17).

O evento foi marcado por muita emoção, com apresentação do Coral da Melhor Idade, que embalou a festa com varias musicas Natalinas. A melhor Idade também fez apresentação de dança animando todos os presentes. A Banda Águia da Escola Municipal Promotor de justiça deu um show à parte com muito ritmo.

O CAPS apresentou seu coral que foi muito aplaudido, sendo pedido bis. A equipes coordenadas por Luciana Santos do CAPSI e Carla Andréa, fizeram desta festa um dia memorável, trazendo muita alegria e descontração para todos os presentes, sendo uma forma de ajudar na socialização entre os assistidos e seus familiares e amigos.

“Estamos muito felizes, porque todo esse ano estivemos juntos e hoje nos reunimos para agradecer a Deus por tudo que tem proporcionado: força, saúde e coragem para permanecer na batalha do dia a dia. Nós não fazemos nada só, temos sempre muitas pessoas envolvidas que realizam a saúde mental em Seropédica. A nossa maior felicidade e ver nossas crianças e os adultos felizes, muitos deles são afastados da sociedade, porque muitas pessoas não entendem o sofrimento de cada um. Esta convivência nestes eventos é para eles uma dadiva, e uma forma de tratamento”. Destaca as coordenadoras Carla e Luciana.

“Nós agradecemos cada uma destas pessoas que trabalham conosco e dedicam inteiramente seu tempo para ajudar nossos assistidos. Todos fazem sua parte para dar tudo certo, uns fazem a comida, outros a ornamentação, para que tudo fique lindo e aconchegante. Aqui todos nós somos a família CAPS, tanto adulto quanto infantil”

Vejam o evento pelas lindas fotos de Ana Beatriz Machado, da Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos

 

Faça o seu comentário