Em homenagem ao dia das mães, o Centro de Atenção Psicossocial, CAPS Bicho da Seda, reuniu as mães com seus filhos e profissionais da equipe e foram no Park Shopping, Campo Grande.

Foram contempladas com um delicioso almoço e sobremesa. Puderam observar as lojas e contar qual seriam seus desejos e objetos de consumo. Tiveram um início de manhã, se estendendo a tarde muito agradável.

Com as mães podendo observar as vitrines, adentrarem nas lojas, contemplarem as belezas do shopping. A programação foi elaborada e discutida em grupo com a finalidade de mostrar a importância de uma mãe na vida de seus filhos. O que essa mãe e capaz de fazer por esse filho.

A Coordenadora do CAP, Carla, fala que a equipe entende a importância de homenagear essas pessoas batalhadoras da família, que são chamadas de mãe. “Vimos a satisfação no rosto dos nossos usuários, esse momento de integração e doação. A proposta do CAPS é atender de forma mais humanizada considerando suas particularidades e necessidades específicas além da reintegração deles na sociedade”.

Foi muito gratificante para equipe, ter como agradecimento e realização de terem ido pela primeira vez em um shopping e mais. ” De todos os passeios que já fizemos esse foi o melhor. Agradeço a Deus, ao prefeito Anabal, e todos os profissionais da equipe envolvidos em realizar esse encontro e homenagem às mães”. Comemora Carla.

 

 

Faça o seu comentário