Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica participou do Fórum de Desenvolvimento Econômico da Baixada Fluminense em Paracambi.

Nesta última quarta e quinta-feira (13 e 14) a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, Cleidy Nunes, e a Diretora de Projetos Vanessa Pereira, participaram de uma reunião envolvendo Secretários e Gestores municipais de Desenvolvimento Econômico da Baixada Fluminense. “O intuito do Fórum é que todas as Prefeituras dos municípios participantes sejam representadas, para que a Baixada Fluminense ganhe cada vez mais força e voz junto aos Governos, Federal e Estadual. Estamos aqui representando os interesses econômicos de Seropédica”, afirmou Cleidy.

O evento foi realizado no Top Hotel Paracambi, onde participaram todos os representantes dos municípios que pertencem a Baixada Fluminense. O evento foi presidido por Júlio Gonçalves, Vice Prefeito e atual Secretário de Desenvolvimento de Paracambi. Júlio enfatizou que o objetivo do Fórum e discutir iniciativas que resultem no crescimento da Baixada Fluminense como todo.

 A reunião teve como Tema a Geração de Valor e Riqueza para o Território e Metodologia de abordagem ao processo de Planejamento. Segundo a Secretária de Planejamento de Seropédica Cleidy Nunes: “Com um mundo em constantes mudanças, o planejamento estratégico surge como condição indispensável na administração de nossa cidade, e o processo decisório deve estar embasado nas estratégias adotadas pelas prefeituras ao entorno de nossos municípios, precisamos integrar as ações dos secretários da Baixada, com propostas de União na realização dos projetos” destaca.

Faça o seu comentário