Neste sábado (9), equipes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, coordenados pela Subsecretária de Planejamento Dra. Cleidy estiveram no Bairro Santa Sofia, para realização de regularização fundiária.

Após várias correções na planta e cadastros as equipes realizaram a vistoria para assinatura do requerimento do Título de Propriedade para os ocupantes cadastrados no loteamento Vila Real, no Bairro de Santa Sofia.

Os moradores receberam as equipes com muita alegria, já que esperavam a décadas a legalização de seus imóveis. A área fazia parte do INCRA que foi repassado para Prefeitura de Seropédica, para ela cadastrar os moradores e passar o título de propriedade.

Outras áreas de Seropédica também futuramente serão entregues aos seus moradores, através da Secretaria de Planejamento. A legalização vai trazer uma série de benefícios, além de valorizar o imóvel.

O Prefeito Anabal falou que isto faz parte de uma das promessas de campanha, que fez quando tomou posse da prefeitura; “Estou fazendo todo possível de conseguir repassar o título de propriedade, para todos os moradores que residem nas áreas onde pertencia ao INCRA e que foi passado para administração da Prefeitura de Seropédica”. Destaca Anabal.

Morador da Vila Real agradece pelo trabalho de legalização de seu imóvel

 

Faça o seu comentário