Saint-Gobain traz ao Brasil a Exposição Sensações do Futuro, em comemoração aos 350 anos do Grupo. Grandes cubos montados no Parque do Ibirapuera proporcionam uma experiência sensorial aos visitantes

A Saint-Gobain, líder mundial no mercado do habitat e materiais de alta performance, comemorou 350 anos em 2015 com a Exposição Sensações do Futuro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Dividida em quatro grandes cubos visitáveis, a mostra é uma jornada sensorial sem precedentes, criada com as mais modernas, inovadoras e tecnológicas soluções construtivas do Grupo. Cada pavilhão é capaz de provocar sensações únicas, separadas pelos temas Ver, Ouvir, Colorir e Criar.

 

A mostra é itinerante e percorrerá apenas quatro cidades ao redor do mundo: Xangai (China), onde aconteceu em janeiro; São Paulo, de 29/03 a 04/04; Filadélfia (Estados Unidos), em maio; e Paris (França), em outubro. Gratuita, a exposição ficou aberta das 10 às 22 horas e apresentou ao público a capacidade de inovação do Grupo, especialmente para o mercado do habitat.

 

Durante a exposição, a Brasilit, uma das empresas do Grupo com 78 anos de Brasil, convidou autoridades, clientes e amigos para um coquetel e uma visita monitorada à mostra. O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, da Prefeitura de Seropédica, Manoel Bulhosa, participou do evento, representando o prefeito Alcir Fernando Martinazzo.

manoel bulhosa
Secretário Bulhosa e diretor geral da Brasilit, Claudio Bastos