Nesta sexta-feira, sábado e domingo  (07, 08 e 09 de outubro) o Município de Seropédica estará muito animando. Por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Emprego (Smasdhte), de Educação, Cultura e Esporte (Smece), e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Smpds), a Prefeitura de Seropédica, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (Aciaps), realizará nesta sexta sábado e domingo, com apoio das secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap) e de Turismo (Setur), a 4ª edição da Feira de Artesanato e Vestuário Amora de Seropédica.

O evento, que já se tornou tradicional e foi ‘abraçado’ pela população, principalmente pelos artesãos e lojistas, acontecerá no dia 07 de outubro das 16h às 23h e no dia 08 de outubro das 09h às 23h e no dia 09 das 07 as 14h na Praça Nildo Romano (km 49), no centro de Seropédica.

“Além de oferecermos entretenimento à população, a Feira de Artesanato e Vestuário Amora também tem nos ajudado impulsionar a economia de Seropédica. O evento tem crescido a cada edição, além disso, nossos artesãos têm sido reconhecidos por seus trabalhos, a prova disso é que a Prefeitura tem recebido convites para que eles exponham suas obras em outras Feiras e eventos que dão espaço ao artesanato. Outro fator interessante é que a iniciativa da Prefeitura tem auxiliado inúmeros cidadãos a complementarem suas rendas ou conseguirem recolocações no mercado de trabalho por meio das atividades que são realizadas antes e durante a Feira”, lembra o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo

feira6-526x350

 

Faça o seu comentário