Pezão caminhou em todos os bairros contemplados pelo Programa Bairro Novo ao lado do prefeito Martinazzo e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra para conferir o andamento das obras.

 

Seropédica recebeu nesta quinta-feira (21) a visita do Vice-Governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão e a equipe da Secretaria Estadual de Obras.

O Prefeito Martinazzo caminhou ao lado de Pezão os locais conferindo os bairros que estão recebendo as benfeitorias previstas no Programa Bairro Novo.

Acompanhando todo o trajeto, o Secretário Estadual de Obras, Hudson Braga esclareceu dúvidas e deu previsões sobre o acompanhamento e a conclusão das ações, que tiveram início pela rede de drenagem de águas pluviais com abertura de valas, assentamento de tubo de concreto armado e recobrimento com compactação (assentamento de manilhas), infraestrutura, pavimentação e calçadas.

Entre os bairros, foram visitados Piranema, que terá metade das ruas inclusas no programa concluídas até antes do Natal as demais previstas para o mês de fevereiro de 2014. Em Boa Fé, seis ruas serão entregues até janeiro e o restante em fevereiro. O Boa Esperança será finalizado até março. Em São Miguel, as atividades estão a todo vapor e a previsão é que em fevereiro esteja tudo pronto.

Martinazzo e Pezão e Wilson Beserra, ouviram solicitações dos moradores com atenção e se comprometeram em cumprir com os acordos empenhados. O vice-governador demonstrou satisfação e elogiou a desempenho do prefeito de Seropédica, ressaltando a importância da parceria entre os governos estadual e municipal. Sorridente, Martinazzo afirma: “Nossa luta está só no começo. A cidade é muito nova, estamos progredindo a passos largos. Receber a visita de uma autoridade como o vice-governador nos prestigia e demonstra a preocupação em oferecer melhorias aos moradores de Seropédica, que é uma das cidades que recebeu os maiores recursos do Programa Bairro Novo. É uma vitória múltipla e quem sai ganhando é o cidadão seropedicense.” Finaliza.

 

beserra