Moradores comemoram as obras do “Bairro Novo” em Piranema

Como já vem acontecendo em São Miguel e Boa Fé, quem passar pelo bairro de Piranema, já poderá avistar mudanças ocorridas através do programa Bairro Novo.
Nesta sexta-feira (17), o bairro recebeu a visita do prefeito Martinazzo e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra para acompanharem o andamento das obras.
O prefeito Martinazzo fez questão de vistoriar todo o início do processo e comemorou junto aos moradores.
“Cada rua que recebe pavimentação é uma vitória para todos os seropedicenses. A cidade é muito nova, temos trabalhado incessantemente em busca de recursos para atender toda população. Há muito o que fazer, as benfeitorias se apresentam gradativamente e, aos poucos, vamos beneficiar todos os bairros de Seropédica.”

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra declarou: “Estamos com obras em todo município. São 150 Km de infraestrutura, entre água, drenagem, pavimentação, calçadas, meio fio, iluminação pública, é um momento diferente da cidade, um momento que a gente planejou e agora estamos colocando em prática tudo aquilo que foi projetado. Fizemos 43 km de infraestrutura, e agora enfim vamos dar dignidade ao povo de Seropédica, não só em infraestrutura mas trazendo equipamentos públicos de qualidade”
Seropédica, está recebendo um dos maiores investimentos do programa Bairro Novo, da Secretaria Estadual de Obras, são R$ 93 milhões. Os recursos já estão sendo aplicados no asfaltamento de 111 ruas de cinco bairros, o que totaliza uma extensão de 53 quilômetros, e cerca de 80 mil moradores serão beneficiados.
Aproveitando a visita, Martinazzo e Wilson Beserra esclareceram dúvidas sobre esta obra e obtiveram informações sobre as atividades no local.

1