O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Manoel Bulhosa e o Subsecretario de Obras Marcelo Targeta de Souza estiveram nesta última sexta-feira (06) inspecionando as obras de construção da via alternativa que passara ao longo da Estrada Rio São Paulo BR 465 entre os km 39 ao km 42, desafogando com isso o transito de veículos entre estes bairros.

Segundo o Secretário de Obras Fernando Barros, inicialmente as obras irão ligar as Ruas do Km 41 ao Km 42 do Bairro Jardins, mas logo em seguida com a construção das ruas do Bairro Novo, a via alternativa ira ligar o km 39 ao km 42. Inicialmente estamos revitalizando 15 Ruas do Bairro Jardins e Oza, com asfaltamento, saneamento calcamento, e arborização: “Vamos acabar de vez com as enchentes que sempre deram grandes prejuízos a esta população” comemora Fernando.

O Prefeito Martinazzo disse que este entrosamento entre o Governo do Estado e Prefeitura tem trazido mais desenvolvimento para o município, e que em breve iniciarão as obras de construção do Posto de Saúde do Km 40, o pedido de licitação já foi feito, estamos aguardando o vencedor da licitação para as obras iniciarem. Pretendo até o final de meu mandato entregar pelo menos 90% das Ruas asfaltadas.

O morador da Fazenda do Carneiro, Sebastião Lopes Filho conhecido como Tião da Fazenda, disse que está muito feliz: “Moro aqui já faz aqui a 42 anos, nunca vi tanta obras como está acontecendo agora, eu moro aqui neste bairro, com estas obras que o Prefeito Martinazzo tem feito em parceria com o Governo do Estado tem nos ajudando muito, outros governos passaram por aqui, e nunca vi tantas obras chegando, isso mostra a capacidade e competência em administração pública, só tenho que parabenizar” disse Tião da Fazenda ao Secretário de Planejamento Bulhosa.

DSC_0032DSC_0036DSC_0039