Para onde se olha em Seropédica se vê obras novas, tanto particulares, do município, como do Governo Federal. Isso demostra que o município está crescendo e novas oportunidades de emprego estarão surgindo. Vários lugares onde só se via mato, hoje se veem várias obras novas com crescimento verticalizado, com prédios de 4 e 5 andares.

A rede de esgoto e de agua fluvial que comportava uma quantidade de vazão, terá de ser aumentada. Vários lugares estão com a tubulação entupida ou com as manilhas quebradas.

No Bairro Boa Esperança, está sendo substituído as manilhas das Ruas 5 e 22 que estavam entupidas, sendo colocado manilhas de 300 m/m. Como também está sendo substituído as manilhas que estão entupidas na Rua da Escola Municipal Pastor Gerson.

O encarregado de obras Marcelo Antônio Tarquêta de Souza, falou que a medida que for terminando estes serviços, a equipe já estará se dirigindo para outros locais com o mesmo problemas. “O Prefeito Anabal determinou que atendesse os serviços emergenciais onde a população mais precisa. Além disso estamos seguindo um cronograma elaborado pela secretaria, visando atender vários bairros do município com outras demandas.” Destaca Marcelo.

Faça o seu comentário