Depois de muito sofrimento e danos nos veículos que trafegam pela Antiga Estrada Rio São Paulo, a revitalização e construção de acostamento sai do papel. As obras já foram licitadas e já existe um Consórcio vencedor, e em mais ou menos 30 dias será dado início aos trabalhos, solucionado reivindicação da população de Seropédica e Nova Iguaçu.

O início das obras foi anunciado nesta quarta-feira (10/09), pelo Secretário de Obras Fernando Barros, “O Prefeito Martinazzo tem constantemente reunido com o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) no Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Cotrim, e com o supervisor da residência de Seropédica, Marcus Werneck, para discutirem detalhes das obras de reforma da estrada Rio-São Paulo” destaca.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes vai investir R$ 36 milhões em serviços a serem executados pela Consorcio que venceu a licitação. O Consorcio não paralisara a estrada para obras, será construído uma via alternativa ao lado da Estrada para fluir o transito. “A Prefeitura de Seropédica irá acompanhar todo processo de revitalização da BR 465, dando todo apoio necessário para que as obras terminem no menor prazo possível”.

2

Faça o seu comentário