Oi e Light realizam estudos de viabilidade

 Os moradores da Rua Rodolfo Anechinno, no bairro Campo Lindo, estão convivendo com uma situação atípica, as obras de revitalização realizadas na rua estão sendo prejudicadas, o motivo é que alguns postes ficaram posicionados de forma irregular após a pavimentação da via, isso aconteceu devido a um atraso das empresas Oi e Light, que deveriam ter retirado os postes dos locais atuais antes do início das obras nesses pontos específicos.

Ao avaliarmos o problema entramos em contato com as empresas imediatamente, ambas se comprometeram a resolver esse incômodo o mais rápido possível”, afirmou o secretário de Obras do município, Fernando Barros.

A Prefeitura de Seropédica já solicitou às empresas o reparo desta falha, primeiramente a Companhia Light notificou a empresa Oi, que realizou um estudo de viabilidade técnica com o objetivo de avaliar a melhor forma de remover os cabos de telefonia prejudicando ao mínimo o serviço prestado à população. Logo após a remoção dos cabos a Light realizará a retirada dos postes.

fizemos um levantamento para estudar um formato de remover os cabos, dessa maneira a Light poderá remover os postes o quanto antes”, disse Jacir Martins, representante da área de Projetos da empresa Telemont, prestadora de serviços da Oi.

DSC_0073 DSC_0074 DSC_0075 DSC_0076 DSC_0077 DSC_0078 DSC_0079