A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos tem realizado muitos serviços de manutenção corretiva no município. As ações têm como prioridade a realização de reparos emergenciais, amenizando problemas como a existência de buracos nas ruas e bueiros entupidos, entre outros.

Nesta quinta-feira (6) várias obras de intervenção estão em fase final, como a Rua Maria Lourenço, e as obras de reparo do sistema de esgotamento sanitário em frente ao Supermercados Bergs no centro do município.

Na Rua Desiderio Pereira Morandi no Bairro Fazenda Caxias, houve um afundamento da rua, devido a um serviço mal feito no ano passado. A equipe coordenada por Marcos Aurélio, trocaram a tubulação danificada. O Subsecretário de Serviços Públicos, Anderson, acompanhou a execução dos serviços.

“As intervenções estão sendo feita com recursos próprios e mão de obra dos funcionários da Prefeitura. Estamos muito felizes com essa oportunidade de participar de um governo sério. Em pouco tempo já fizemos muitas coisas importantes. Nossa equipe está comprometida com as melhorias do município e não vamos medir esforços para avançar cada dia mais”. Disse Anderson.

Intervenção em frente ao Supermercado Bergs, responsável Encarregado Luiz
Intervenção na Rua Desidério Pereira Morandi