Prefeitura de Seropédica intensifica troca de lâmpadas da iluminação pública

0
184

O Prefeito Professor Lucas solicitou a Secretaria de Serviços Públicos que substituísse as lâmpadas queimadas do município, dando prioridade aos locais com maior necessidade, dando mais segurança à população. O Prefeito Lucas falou: “Esse é um dos principais objetivos de se investir em uma iluminação pública eficiente, já que estudos recentes associam pontos de criminalidade a espaços públicos pouco ou nada iluminados”. Destaca Prefeito Lucas.

Várias ruas do município estão no escuro, ou porque a capacidade da lâmpada de lúmens e baixo, ou porque estão queimadas a muito tempo. O Diretor de Iluminação Professor Sergio, falou que iniciou corrigir a iluminação das ruas principais do município, substituindo as lâmpadas de 250 W, por lâmpadas de 400 W que dão mais luminosidade e segurança para os transeuntes e comercio local.

Para melhor identificar onde estão as lâmpadas queimadas, o Diretor de Iluminação Sergio, colocou uma equipe para trabalhar a noite, facilitando a identificação dos locais que estão no escuro.

A Rua Rita Batista é exemplo disso, a noite virou dia, com a mudança da iluminação, com isso o comercio fica mais tempo aberto atendendo a população que vem do trabalho tarde.

Nesta segunda-feira 1 e terça-feira 2 de fevereiro equipes de iluminação pública, estão trabalhando no Centro de Seropédica onde concentra o maior número de lojas comerciais.
A iluminação pública desempenha papel importante para a sociedade, permitindo que a vida noturna aconteça com mais qualidade e contribuindo com o tráfego da população em segurança.