A lama e a poeira não serão mais problema para os moradores da rua 53 do Bairro Campo Lindo. A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos, iniciou nesta sexta-feira (02/03) os serviços de pavimentação com 7 cm de asfalto. Esta Rua estava toda esburacada e intransitável.

De acordo com o Subsecretário de Obras, Rafael de Siqueira Cardoso, e o Secretário de Serviços Públicos, Alexandre Pierre, esse tipo de material é bastante indicado para os dias de hoje por harmonizar as solicitações de tráfego moderno com as exigências da economia, pois elimina grande parte de despesas com manutenção e conservação a curto, médio e longo prazo.

Segundo o Prefeito Anabal, o dinheiro que foi ajuntando desde o início de sua gestão é justamente para fazer várias melhorias na infraestrutura do município, como asfaltamento e reforma de prédios públicos. “Estamos trabalhando com responsabilidade para fazer com que as equipes de pavimentação e obras, cheguem nos quatro cantos da cidade”. Destaca.