Sabe aquele velho ditado, quem economiza tem?

Neste pensamento que o prefeito Anabal Barbosa de Souza iniciou sua gestão economizando em alugueis, compra de supérfluos, entre outros itens garantindo dinheiro suficiente para trazer mais conforto para população com novas obras.

Para dar inicio as obras, a Secretaria de planejamento e Desenvolvimento Sustentável e Secretaria de Obras, iniciaram desde o primeiro dia de governo a realizar vários projetos, entre eles de pavimentação de ruas de vários bairros, construção de novos Postos de Saúde e Creches.

A pavimentação teve início nesta última segunda-feira (18), com o preparo da base e colocação do meio-fio, e logo após será colocado o asfalto. O Município de Seropédica tem uma extensão territorial extensa, onde alguns bairros são equidistantes um dos outros por quase 8 km, prejudicando com isso o asfaltamento em algumas regiões onde quase não tem residências.

Pensando nisso Anabal tem buscado apoio do Governo Estadual e Governo Federal, e para receber esta ajuda a prefeitura tem de apresentar projetos de urbanização que estão sendo realizados pela Secretaria de Planejamento.

Faça o seu comentário