A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Empresa Cassol iniciou a retirada da Ponte sobre o Canal na Rua Emília dos Santos no km 41.

A obra será realizada em cumprimento da condicionante de Licença Ambiental emitida pela Secretaria de Ambiente e Agronegócio. A negociação foi realizada na reunião do Conselho de Meio Ambiente sendo aprovada pelos membros do CONMAS.

O Prefeito de Seropédica tem realizado várias parcerias com as empresas do município, para fornecer serviços de melhor qualidade para a população. As parcerias têm priorizado recursos para as áreas mais sensíveis, como saúde, educação, segurança, mobilidade urbana. “Esta ponte estava em situação precária, a Vereadora Luciana solicitou o reparo da ponte, e nós tínhamos de arrumar recursos para solucionar o problema. E através da Secretária de Meio Ambiente e Agronegócios, Flavia Constantino, conseguimos que a negociação da Condicionante Ambiental com a Empresa Cassol resolvesse a situação”. Comemora o Prefeito Lucas.

O Serviço está sendo Coordenado pelo Diretor de Serviços Públicos, Clelio Domingos, que vai construir a base de sustentação das Vigas de Concreto construídas pela Cassol. O Subsecretário de Urbanismo, Darci Junior, esteve do local para dar apoio logístico.