Novo governo de Seropédica pega vários problemas relativo as chuvas que vem castigando o estado

0
224

Moradores do Bairro Campo Lindo pedem socorro para resolver problemas de alagamentos e esgoto entupido em algumas ruas do km 39 e km 41.

Moradores reclamam que passam por estes problemas, faz alguns anos, quando chove a rua vira lama, e quando faz sol é poeira. Siderlei é um dos moradores do Bairro Campo Lindo, e falou que cansou de tanto reclamar e nenhuma atitude foi tomada para resolver este problema. Passa anos e os problemas continuam.

“Sei que o novo governo pegou uma bomba para resolver, e sabemos que não vai ser resolvido imediatamente, mas alguma coisa tem de ser feita. Para transitar na rua precisamos usar sacos plásticos nos sapatos, e mesmo assim suja a roupa que usamos para trabalhar, e a lama é fétida”.   

Abaixo fotos e ruas com problemas

As Rua Adolfo Cardoso no km 41 além de buracos e lama, a tubulação de esgoto está entupida Na Rua Manoel da Silva antiga rua 36, no km 39, está intransitável, virou uma verdadeira lagoa de lama, os veículos não estão passando, consequentemente prejudicando serviços básicos e indispensáveis. 

Rua Sebastião de Oliveira Silva no Km 41, próximo ao nº 71 esta intransitável