A cidade de Seropédica vive uma fase esplêndida do ponto de vista da infraestrutura, além das obras de pavimentação e saneamento básico, a Prefeitura de Seropédica, com verbas próprias, e com a parceria do Governo do Estado, tem estruturado a cidade de forma a prepará-la para absorver positivamente o desenvolvimento econômico pelo qual a cidade está passando.

A Subsecretaria de Serviços Públicos de Seropédica ficou com a responsabilidade do arruamento de acessos ao Corpo de Bombeiros. O Subsecretário de Serviços Públicos Marcio Barbosa, esteve com sua equipe dando acabamento final nas Ruas ao redor do prédio tanto do Corpo de Bombeiros, como a terraplanagem da área de acesso também ao Prédio da Defesa Civil, e deve terminar o serviço até a próxima segunda-feira.

Além das obras estruturais do Programa Bairro Novo, da Clínica da Família, que já foi inaugurada, e da inauguração de algumas empresas, como a P&G, a Golgi Condomínios Logísticos e a Brasilit, que será inaugurada nesta sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Seropédica, há tempos sonhado pela população, está prestes a ser inaugurado. A unidade fica localizada às margens da BR-465, no bairro Incra. O Prefeito Martinazzo esteve visitando a sede do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (27) juntamente com o Secretário Caio Ferreira, da pasta de Obras, o Prefeito se mostrou bastante empolgado com o andamento da obra.

Segundo Caio Ferreira, a Prefeitura de Seropédica foi o órgão responsável por realizar a drenagem, a terraplanagem e a limpeza da área onde está sendo construído o Corpo de Bombeiros, além de ser a responsável por providenciar todo mobiliário da unidade.

O Corpo de Bombeiros de Seropédica está sendo construído em uma área de 2000 metros quadrados, o Batalhão contará com 35 militares divididos em equipes que trabalharão 24 horas por dia, inicialmente serão disponibilizadas duas viaturas para as ações, uma ABS Híbrido e uma AR.

Muito em breve a população de Seropédica terá mais esse benefício, estou pessoalmente acompanhando o desenvolvimento da obra, que está em ritmo acelerado, ainda este ano entregaremos o Corpo de Bombeiros de Seropédica, mais um sonho antigo da população, que trará mais segurança à nossa cidade”, declarou Martinazzo.

DSC_0001 DSC_0001-001 DSC_0002 DSC_0003 DSC_0004 DSC_0005 DSC_0006 DSC_0007 DSC_0008 DSC_0009 DSC_0010 DSC_0011 DSC_0012