Depois de muitos anos de sofrimento que o Bairro Campo lindo passava por falta de água com pressão insuficiente, a CEDAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Seropédica e DNIT, vão instalar uma rede com a tubulação de 500 mm o que irá fornecer água com pressão suficiente para atender a atual demando do Bairro.

A reunião foi realizada na Unidade da Superintendência Regional do DNIT em Seropédica e contou com a presença da representante da CEDAE Engenheira Valeria, o Engenheiro da empresa CETESA Dr. Marcelo Fontes e o Secretário de Obras Fernando Barros. Como foco principal para abastecimento de água do referido bairro é necessário a intervenção na BR 465 com a travessia da tubulação, foi acordado que a CEDAE através do Diretor da Região Metropolitana solicitaria ao DNIT autorização para inserção desta tubulação através de uma antiga galeria que já atravessa a pista. Pela Engenheira da Companhia foi informado que a mesma já solicitaria uma OS para iniciarmos a extensão de rede do bairro ante prevendo a autorização.

O Prefeito Martinazzo orientou a Secretaria de Obras que aproveitasse o serviço executado para recuperação da estrada Rio São Paulo e atendesse antiga reivindicação dos moradores do Vasquinho para aumentar o fluxo de água potável nesta região, e outros bairros que a pressão de água e pouca, Martinazzo disse que a parceria entre o Governo Pezão e a Prefeitura de Seropédica estão dando bons frutos para população do município.

Fernando Barros

Faça o seu comentário