Alguns moradores de Seropédica continuam jogando lixo e entulhos nas calçadas

0
223

 Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever de todos, podemos e devemos ajudar.

Enquanto a Prefeitura de Seropédica desloca homens e equipamentos para fazer a limpeza, deixa de fazer melhorias no município.  Pense nisso!!

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira pede a colaboração da população para ajudar a manter as ruas do município limpas, principalmente neste momento em que enfrentamos a pandemia do Coronavírus, e às arboviroses: Dengue, Chikungunya e Zica. “É importante que a população não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos”. Disse Patrick.

Nesta última sexta-feira (25) a Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos realizou vários serviços emergenciais, entre eles recolhimento de lixo e entulhos nas calçadas para evitar entupimento nas redes de esgoto e águas pluviais.

No bairro Campo Lindo foi realizado terraplanagem em ruas com muita lama e colocado escorria granulada, que evitam lama e buracos. No Bairro Boa Esperança foi dado continuidade no serviço de Drenagem e Pavimentação de 27 ruas. No Bairro São Miguel foi dado continuidade na limpeza do canal. No bairro Jardins foi realizado provisoriamente serviços de terraplanagem e colocação de escoria. Em breve este bairro vai receber serviços de Drenagem e Pavimentação com betume quente. Os serviços foram coordenados pelo Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes.