FUNDOS MUNICIPAIS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SEROPÉDICA SÃO APROVADAS PELO TCE – RJ

Contas do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, são aprovadas pelo 4º ano consecutivo pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos e Gestor dos Fundos Municipais, Antonio Adolfo Garbocci Bruno, comemora a aprovação e destaca que a aprovação das contas comprova que o trabalho desenvolvido pelos gestores dos fundos está sendo bem realizado. “Quando assumimos os Fundos, nossa principal missão era resgatar a credibilidade do órgão. Essa aprovação das nossas contas mostra que estamos no caminho certo, e dá mais força ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos conselhos e pelos fundos, pois demonstra que o recurso está sendo bem aplicado na atual gestão do Governo Martinazzo”, acrescentou.

O secretário diz ainda que a aprovação das contas facilitam no processo de captação de recursos e de novos parceiros que queiram abraçar projetos que envolvam crianças e adolescentes e projetos de Assistência Social. “Isso demonstra que o Fundo e o Conselho estão trabalhando de forma harmônica e que existe um entrosamento e isso é muito positivo para atrair novos parceiros e a contribuição de empresas, o que já tem acontecido pelo 2º consecutivo sendo contemplado financeiramente pela MRS Logística”, enfatizou.

O secretário enfatizou que a aprovação das contas dos respectivos fundos se deve também a competência dos técnicos do departamento financeiro da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Secretario Bruno

Faça o seu comentário