A Prefeitura de Seropédica realizou na tarde deste último sábado 12 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do município.

A programação deu início às 13 horas e foi realizada no Parque de Exposições da EXPO, e contou com varia brincadeiras, entrega de brinquedos, tobogã, Pula-Pula, lanches e refrigerantes, pastel e caldo de cana, churrasco ofertado pelo Paulista. Além disso teve oficina de Pipas oferecido pelo Max Pipas, exposição de cobras responsável Marcelo 4 patas, o Instituto Torres fez corte de cabelo e embelezamento das crianças.

O Secretario de Assistência Social e Direitos Humanos Antônio Freitas fez questão de estar presente com sua família: “A festa foi mais um evento realizado, voltado às crianças algumas fazem parte das oficinas e dos projetos desenvolvidos este ano, pela Secretaria de Assistência Social. “Mais uma festa, mais um ano de alegria para a crianças que a gente proporciona e não poderíamos deixar passar em branco”. Enfatizou o Secretário Antônio.

O evento foi coordenado pela Subsecretária de Assistência Social, Karla Gama com apoio da Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos, Luiz Ramalho: “Este trabalho tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia”. Destaca Karla Gama.

Várias apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos chamaram a atenção da criançada, entre elas o Coral da melhor Idade. A Secretária de Saúde realizou o teste da linguinha nas criança.

Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos e sua familia, Antônio Freitas

Faça o seu comentário