O passeio foi realizado nesta última terça-feira (9), onde os idosos conheceram novas tecnologias que o Museu do Amanhã oferece em todos os estandes distribuído em uma construção que custou 230 milhões.

O Museu do Amanhã é um museu de ciências aplicadas que explora as oportunidades e os desafios que a humanidade terá de enfrentar nas próximas décadas a partir das perspectivas da sustentabilidade e da convivência.

Várias atividades são realizadas nos Núcleos dos idosos distribuídos em todo município de Seropédica. As atividades vão desde caminhadas acompanhadas por instrutores de educação física, dança, educação física, trabalhos manuais, encontros, até passeios e festas.

Estes eventos tem ajudado os Idosos a ter uma vida mais saudável, e não é por acaso que há quem chame a terceira idade de “melhor idade”. Estas atividades realizados pela Prefeitura de Seropédica estreitam os laços de amizade, fortalecendo uns e formando outros, por meio de encontros que promovem uma vida mais ativa e feliz.Resultado de imagem para museu do amanha programação

 

Faça o seu comentário