Prefeitura de Seropédica sela matrimônio de mais 14 casais

No dia 13 de setembro, sábado, às 18h, a Prefeitura de Seropédica realizou mais um Casamento Social, o evento aconteceu na quadra do CAIC – Paulo Dacorso Filho. Esta iniciativa é coordenada pelas Secretarias de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

Trata-se de um projeto social que visa auxiliar casais a realizarem os trâmites necessários à regularização de seus matrimônios não oficializados. Além de viabilizar a parte relativa à documentação, a Prefeitura também oferece aos casais uma cerimônia, efetivando o matrimônio nos âmbitos civil e religioso.

Todas as pessoas que estejam interessadas em regularizar suas relações conjugais através do Casamento Social devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) através do telefone (21) 2682-6042.

“Como noiva posso dizer que estou muito feliz, fiquei muito ansiosa mas graças à Deus tudo deu certo, amei, foi tudo perfeito. Posso dizer que eu e minha esposa realizamos um sonho que esperávamos a 14 anos, também estou extremamente feliz”, disseram Eurla e Sidenil, um dos casais que selaram o matrimônio.

23456

Faça o seu comentário