Foi realizado neste sábado (19) uma Linda festa Beneficente para arrecadar fundos para manter o Clubinho dos Avós no Bairro Campo lindo em Seropédica.

O Clubinho dos Avós é uma Associação Beneficente para idosos, e ali moram 19 pessoas com a idade variado entre 75 a 95 anos (sendo 6 homens e 13 mulheres). Muito desses idosos não tem família, ou a família mora muito distante, e ali foram acolhidas com muito carinho.

Uma das internas de nome Ruth de 95 anos, falou ao Seropédica Online, que mora ali há vinte meses, e disse agradecida: “Sou muito feliz aqui, só tenho um filho, é casado, mora e trabalha muito distante. Eu vivia me sentindo muito só e triste, pedi acolhida aqui onde sou muito feliz. Tenho pessoas para conversar e cuidar de mim. Vejo o sacrifício da Silvania para manter este lugar, ela nos trata com muito carinho, e aqui nada me falta, só tenho de agradecer a Deus e a ela por ter me recebido”.  Disse agradecida.

O Clubinho dos Idosos foi fundado em 3 de março de 2017, tendo como proposta atender idosos de ambos os sexos que estejam em vulnerabilidade social, com e sem vínculo familiar e sem condições de receber cuidados básicos que estejam necessitando.

O Clubinho dos Idosos fica ao lado da Igreja Católica Dom Bosco no Km 40, e necessita o apoio de todos. Quem puder doar: roupa de cama de solteiro, andador, ventilador, cadeira de rodas, capa para colchão de napa, alimentos não perecíveis, chuveiro elétrico, roupa de banho, fogão industrial de 2 bocas, cobertor, Televisão para o entretenimento deles, ajudara muito.

No evento de hoje houve varias apresentações de dança e canto para alegria de todos, muitos familiares vierem participar da festa. No evento tinha barraquinhas, de Pescaria, Bebidas e Comidas e de Bazar.

 

Faça o seu comentário