Buscando estreitar os laços entre as instituições, o coordenador do Pólo 6 da Fundação Leão XIII, Alex Soares, esteve nesta sexta-feira (18) visitando a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).
 
A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Vandrea Furquim afirma que o foco da parceria está na ampliação dos serviços oferecidos à população. “Os moradores da nossa cidade merecem um atendimento de excelência no que se refere aos serviços que a Fundação oferece. Para que isso aconteça, o prefeito Professor Lucas Dutra, determinou que não medíssemos esforços para colocarmos em prática estas parcerias”, explica.
 
Vandrea Furquim lembra ainda que esta relação entre a SMASDH e a Leão XIII trará novos benefícios para Seropédica. “Já no mês de julho estaremos iniciando o projeto de levar os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos para os Bairros de Seropédica, no qual a cada mês um bairro diferente será contemplado, de forma a oferecermos atendimento a todos. Contamos com a participação da Fundação Leão XIII, para juntos fazermos mais pela população de Seropédica”, conta Vandrea Furquim.
 
O coordenador Alex Soares se colocou a disposição para atuar junto com a Secretaria de forma a ampliar os atendimentos da Fundação Leão XIII para a população de Seropédica. “Esta é uma grande oportunidade para atender e conhecer as demandas da população. Estamos a disposição para participar junto com a Secretaria de Assistência das ações sociais realizadas na cidade”, afirmou.